Vacinas

Qual vacina você precisa?

Vacine-se, você e sua família, em nossas unidades ou no conforto de casa.

Conheça os imunizantes para cada faixa etária:

Vacinas mais buscadas

Dengue

DPT Acelular

DPT Acelular (Adulto)

Febre Amarela

Febre Tifóide

Haemophylus influenzae B

Hepatite A

Hepatite A + B

Hepatite B

Herpes Zóster

HPV (Papilomavírus Humano)

Imunoglobina Anti RH2

Influenza (Gripe)

Meningite ACWY

Meningite B

Meningite C

Pneumococo

Poliomelite Inativada - IPV

Rotávirus

Sarampo, Caxumba, Rubéola (Triplice Viral)

Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (Tetra Viral)

Varicela

Onde posso vacinar a
minha família?

Franceschi na sua casa

Franceschi na sua casa

Vacine-se na sua casa ou onde você preferir com a mesma qualidade e segurança das nossas Unidades Franceschi.

Nas Unidades Franceschi

Nas unidades Franceschi

Vacine-se nas unidades Cambuí ou Nova Campinas em um ambiente acolhedor e uma estrutura equipada para receber você e sua família.

Perfis de vacinação

Bebês

Bebês
(De 0 a 2 anos)

Crianças

Crianças
(De 3 a 10 anos)

Adolescentes

Adolescentes
(De 11 a 18 anos)

Adultos

Adultos
(De 19 a 59 anos)

Idosos

Idosos
(+ de 60 anos)

Onde posso vacinar a
minha família?

Franceschi na sua casa

Franceschi na sua casa

Vacine-se na sua casa ou onde você preferir com a mesma qualidade e segurança das nossas Unidades Franceschi.

Nas Unidades Franceschi

Nas unidades Franceschi

Vacine-se nas unidades Cambuí ou Nova Campinas em um ambiente acolhedor e uma estrutura equipada para receber você e sua família.

Check-in Digital | Pré-Cadastro:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

O pré-cadastro é para atendimentos após 24h. Caso precise antes vá direto a uma de nossas unidades.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se para a coleta será necessário documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecido por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.